Total de acessos ao meu blog.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

‘Acho que ela tem uma inteligência’, diz Titina Medeiros sobre Socorro em entrevista ao vídeo show sobre sua personagem em "Cheias de charme".

É o primeiro trabalho da atriz em televisão.



Socorro, de Cheias de Charme, apronta todas para agradar Chayene (Cláudia Abreu). Ela arranca muitas risadas com seus barracos e suas trapalhadas. O mérito é da Titina Medeiros, intérprete da personagem e que faz sua estreia na telinha. Jaqueline Silva bateu um papo com a atriz. “Socorro é uma sonhadora. Às vezes me dá a impressão de que por trás da ingenuidade dela, tem uma inteligência”, brinca.

Natural de Acari, no Rio Grande do Norte, Titina já trabalhava com teatro antes de brilhar na telinha. Foi durante uma apresentação de seu grupo em Natal que pintou o convite para a novela. Comédia é um estilo com qual se identifica muito e gosta de fazer. “Uma coisa boa da comédia é que você pode rir da própria desgraçada.” 


Sobre a Socorro, grande destaque no folhetim da sete, Titina admite ter algumas características de sua personagem e assume que se inspirou em algumas pessoas conhecidas para fazer a composição: “Mas não posso dizer quem são.” 


Confira a entrevista completa no vídeo acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário