Total de acessos ao meu blog.

terça-feira, 29 de maio de 2012

O cantor Luciano Camargo posou com as filhas gêmeas Helena e Isabella na revista Contigo


Pai de quatro filhos, Luciano contou à revista “Contigo”, que chega às bancas nesta quarta-feira, 10, que está vivendo um momento especial desde o nascimento das gêmeas Helena e Isabella, há um ano. “É uma grande experiência. Nunca tive a oportunidade. Meus outros filhos foram criados longe de mim”, diz o cantor, que tem outros dois filhos, Wesley, de 22 anos e Nathan, 17.
“Agora, estive perto quando elas começaram a andar e quando elas falaram ‘papá’, também participei de todas as consultas da Flávia e até hoje só perdi uma ida ao pediatra”, conta com orgulho. Luciano diz que hoje entende melhor os pais, Francisco e Helena. “Você só passa a respeitar seus pais quando se torna um. Ser pai é uma benção de Deus.”
Quando não está nos palcos, o cantor faz questão de curtir cada momento com as filhas. “Elas não me enxergam apenas como pai. Acho que me enxergam mais como um brinquedo, pois sempre que chego perto, acham que é hora de brincar”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário