Total de acessos ao meu blog.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ACIDENTE DE MOTO DEIXA PAI E FILHO EM ESTADO GRAVE EM GUAMARÉ.

Por volta das 18h a Guarda Municipal de Guamaré e o plantão 24h do Hospital da cidade foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo duas pessoas em uma moto no distrito de Ponta de Salina à 7k da sede do município.
Quando a guarda chegou ao local se deparou com duas pessoas gravemente feridas, uma da vitima é Marcos Aurélio Silva de Assis “25nos” que conduzia a moto, ele levava seu filho de iniciais J. S. M. N de apenas três anos na garupa, quando sobrou na curva.
Segundo o supervisor da guarda municipal Sr. Morais, que teve o auxilio dos Gms- Bernardo e Da Rocha, o condutor da moto de placa NNO 6728 – Natal de cor azul, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com uma cerca de arrame farpado. Segundo testemunhas no local, a moto não vinha em baixa velocidade apesar de ser uma estrada carroçal, na curva a vitima ainda tentou ultrapassar outra moto pop quando perdeu totalmente o equilíbrio da motocicleta se colidindo fortemente com a cerca.

O acidente ocorreu bem próximo à casa do Pai do professor Marciano Vieira, curiosos de agro melaram no local para saber noticias, tendo em vista que a criança foi jogada com o impacto para a cima da cerca de arrame. As vitimas foram encaminhada ao Hospital local Manoel de Lucas de Miranda em Guamaré em estado grave. Antes de fechar a reportagem o blog foi informado que o condutor da moto Sr. Marcos Aurélio foi encaminhado para Natal em caráter de urgência. Mais informações a qualquer momento.




Postado por: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário