Total de acessos ao meu blog.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

EM TENENTE LAURENTINO CRUZ:ESCOLA DE REFORÇO SÃO JOSÉ.


A equipe da Escola de Reforço São José está cada vez mais empenhada em proporcionar aos seus alunos uma educação de qualidade capacitando o seu alunado para o ingresso na faculdade e reforçando o conhecimento daqueles que anseiam por uma aprovação em concursos públicos. Desde que começou os seus trabalhos há pouco mais de três meses, é notória a evolução dos alunos que fazem parte da Escola. Os alunos que ainda estão nas instituições públicas fazendo o ensino médio estão demonstrando um ótimo desempenho escolar, o que mostra a eficácia das aulas extras ministradas no cursinho pré-vestibular da Escola e Reforço. Além disso, está servindo, também, como um “alicerce” para aqueles que já terminaram o ensino médio.
Com o objetivo de ampliar os conhecimentos dos alunos e lhes proporcionar aulas lúdicas, objetivas e prazerosas, está marcada para o dia 16 de Junho uma aula de campo aos sítios arqueológicos da cidade de Santana do Matos e, além disso, uma visita ao laboratório de Física e Química na UFRN  de Currais Novos a qual será feita ainda no mês citado. Com certeza, esse tipo de atividade só tem a enriquecer os conhecimentos teóricos e práticos dos alunos.
Sempre pensando no crescimento qualitativo, a coordenação da E. R. São José está lutando pela construção da sede da Escola que será de suma importância para um atendimento escolar com mais conforto. Para que isso se torne realidade, estão sendo organizados sorteios, serestas, festas juninas e ao auxílio de algumas autoridades e representantes do município o que será de grande ajuda para esse investimento que, certamente, dará bons frutos. A “escola” está atendendo uma boa demanda de alunos provenientes da zona urbana e rural de nosso município, assentamentos circunvizinhos e de outros municípios como Florânia, Santana do Matos e São Vicente.
*Professor Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário