Total de acessos ao meu blog.

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Tatiany Azevêdo, exemplo de dedicação e competência, foi responsável pelo Projeto Proejaflores, que está entre os 30 melhores projetos de Educação do Brasil.


“Esse prêmio é nosso! E por isso, mais uma vez gostaria de agradecer a toda equipe da SEME de Florânia, meus queridos Proegianos – professores, coordenadores e alunos, meu coração está em festa, não somente pelo prêmio, mas por saber que fizemos a diferença na vida dessas pessoas, que agora sabem ler o nosso mundo e buscar uma vida melhor.
Agradeço também ao Núcleo Nós Podemos RN, na pessoa da minha querida amiga Socorro Almeida, a qual sempre nos incentivou para inscrição da prática na 4ª edição do ODM Brasil, porque sempre acreditou na seriedade do nosso trabalho.
Obrigada ao Exmº Prefeito Sinval Salomão por ter tido a coragem de enfrentar a tudo e a todos para que esse projeto acontecesse.
Por último quero dizer muito obrigada a toda minha família e amigos, em especial a minha vovó Balia (in memorian), a quem dedico essa premiação, porque me fez sonhar com um mundo melhor para as outras pessoas através da Educação, e isso é o que dá sentido ao meu trabalho. 

"Um abraço e todo meu amor para vocês!” palavras de Tatiany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário