Total de acessos ao meu blog.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Esportes:

Mesmo 'cansado' das comparações, Ronaldo se diz melhor que Messi no momento e põe Real acima do Barça.



Cristiano Ronaldo e Lionel Messi viveram uma intensa disputa nesta temporada durante a briga entre Real Madrid e Barcelona pelo título do Campeonato Espanhol - vencido pelos madrilenhos - o que só aumentou a discussão sobre qual dos jogadores é melhor. Para o português, no entanto, não há dúvidas: atualmente ele joga mais do que o atacante argentino.



"Algumas pessoas dizem que eu sou melhor, outras dizem que é ele. Um dia ou outro vão decidir quem é o melhor jogador neste momento, o que eu acho que sou eu", disse o jogador, rindo, em entrevista à 'CNN', antes de admitir que fica cansado com as comparações com Messi.



"Às vezes fico cansado, acho que ele também. Ficam comparando a gente o tempo todo, mas não se pode comparar Ferrari com Porsche, é um estilo diferente. Estamos quebrando recordes, o que é incrível. Acho que estamos incentivando um ao outro durante a competição, o que também é incrível. Por isso, o nível é alto, por isso Real Madrid e Barcelona são os melhores times do mundo" avaliou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário