Total de acessos ao meu blog.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nota dos famosos.

Thiago Martins e Paloma Bernardi trocam mensagens de carinho pelo Instagram.

Ator não deixou de comentar fotos que a atriz publicou no aplicativo.


Paloma Bernardi, que está atuando no musical Fame, recebeu o carinho do namorado, Thiago Martins ao publicar uma foto no Instagram. “Eu vou viver pra sempre” – Carmen Diaz”, escreveu a atriz na descrição da imagem, logo recebendo uma mensagem do namorado.

“Sucesso, e saiba que sempre estarei aplaudindo seu crescimento!! Deus abençoe essa sua nova trajetória”.
Em outra imagem publicada, Paloma escreveu que estava mergulhando em uma nova história. Thiago logo enviou “E que história” e logo veio a resposta da atriz: “A nossa! Rs”.

Paloma e Thiago atuaram juntos pela primeira vez na novela Insensato Coração e, após a novela, atuaram juntos no espetáculo O Grande Amor da Minha Vida. No início de maio deste ano, o casal confirmou que estava namorando: “Estamos juntos, sim, e muito felizes. É uma relação recente, não tenho mais o que dizer sobre isso porque sou muito tranquila e discreta com a minha vida pessoal”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário