Total de acessos ao meu blog.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ultimas do futebol.

Jornal da Globo tira dúvida com tira-teima; na Fox Sports, ex-árbitro diz que gol vascaíno foi legal 


Tira-teima da Globo, ainda em sua primeira versão, demora e mostra o lance crucial da partida só após o apito final – Foto: Reprodução de TV/Globo
Foi uma verdadeira tortura para o torcedor descobrir se o gol de Alecsandro foi legal ou não. Afinal, ele estava impedido? A Globo adiou o uso de seu tira-teima, e o recurso tecnológico só tirou a dúvida quase 1 hora depois do fim do empate sem gols entre Vasco e Corinthians, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Muita gente já tinha ido dormir quando o Jornal da Globo, aí sim, com uma edição caprichada, mostrou que o atacante vascaíno estava um pouco adiantado no lance.

Allan não viaja à Itália e só deve embarcar após duelo de volta contra Corinthians.



Marcada inicialmente para esta quinta-feira, a viagem do volante Allan à Itália foi adiada. O novo embarque para a realização de exames médicos na Udinese só deve ocorrer após a partida de volta do Vasco pelas quartas de final da Copa Libertadores, contra o Corinthians, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.
O jogador vai realizar exames médicos por três dias e assinar contrato com o clube italiano. O adiamento foi motivado em função do momento decisivo que o Cruzmaltino atravessa. Não existe obstáculo na negociação. Com isso, o jogador será opção do técnico Cristóvão Borges para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, às 18h30, contra o Grêmio, em São Januário.
O Vasco conta com Allan até o dia 20 de junho, quando será aberta a janela de transferências internacionais. No entanto, a permanência só deve ocorrer caso o time se classifique para as semifinais da Copa Libertadores. Caso contrário, o clube não vê motivos para segurá-lo na Colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário